INGÁ - Visualidades para o Novo Mundo




Meus trabalhos agora são representados pela Ingá, um núcleo criativo consciente, semente-fruto da minha trajetória.

A Ingá é uma servidora de visualidades para o novo mundo, conectada em uma rede de pessoas harmonizadas na transformação-consciente humano-natureza, rompendo o tradicional modelo de desenvolvimento hostil, ultrapassado e insustentável para caminhar em uma direção mais justa, que reconheça a humanidade e o ambiente que nos cerca. Pois uma transformação dentro e fora é urgente!

Em vez de combater de frente com o modelo que nos sufoca, a Ingá se fortalece por dentro, criando um campo vibracional intencional à sua volta, expresso em ações e materialidades, fruto de conexões com as pessoas. Como o ingá, o fruto, que cria a polpa em volta de cada caroço.


Registro do lançamento oficial do Estúdio, no dia 22 de Agosto, no Etnias Cultural, em Belém.

Promovendo o intercâmbio solidário de bens, serviços, saberes, afetos e apoio mútuo aos parentes nela conectados. Construindo e ocupando espaços de troca, tecendo e fortalecendo uma rede cooperativa de pessoas a partir do encontro. Como aconteceu no FLUXOS, no dia 04.11.17, no Etnias Cultural, em Belém.



Observa o mundo na perspectiva de valorização da vida e suas manifestações, reconhecendo o ser humano como errante, mas ainda assim, potencialmente regenerativo, criativo, solidário e essencialmente humano. Servindo como base de sustentação da organização social, no nível do sujeito e do grupo social local, reverberando no global.

Agradeço as pessoas com quem já realizei projetos ao longo da minha vida e as que estão chegando agora.


Em especial à SubVersiva - Produção Cultural Independente que contribuiu na construção do vídeo, a partir de uma troca solidária.



INGÁ - Visualidades para o Novo Mundo INGÁ - Visualidades para o Novo Mundo Reviewed by Livando Malcher on agosto 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Blogroll