Sobre














Nascido em Belém (PA), Livando atualmente se ocupa em atividades ligadas à criatividade, design e arte. Em 2017 iniciou suas ações através da Ingá, seu estúdio criativo consciente, movimentando-se em redes colaborativas.

Com formação em Design, tem experiência em realizar projetos gráficos e artísticos. No campo editorial, ganhou destaque com a indicação do livro "A floresta habitada: história da ocupação humana na Amazônia", ao 57º Prêmio Jabuti, na categoria Didático/Paradidático. Publicação que ilustrou em 2015 e pode ser baixada aqui.

Ainda na área criativa visual, tem ampla experiência em projetos de identidade visual para empreendimentos, ideias e produtos. Alinhando-se à práticas de consciência social, cultural ou ambiental.

Já sua produção artística circulou ruas e cidades no Pará, Recife, Piauí e Rio de Janeiro. Expondo coletivamente ou individualmente em espaços culturais ou galerias, como em 2016, que foi premiado no edital Pauta Livre da Fundação Cultural do Pará, com sua primeira exposição individual: 'Cria', realizada na Galeria Theodoro Braga, em Belém.
Sobre Sobre Reviewed by Livando Malcher on novembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário