Oficina Ilustrando Texto {na Casa da Linguagem}








No próximo módulo de oficinas da FCP - Fundação Cultural do Estado do Pará, serei instrutor da oficina Ilustrando Texto, que será realizada na Casa da Linguagem, de 10:30h às 12:30h, ali no início da Nazaré, em Belém. To preparando um material bem especial, com textos que refletem nosso tempo atual. Que cruzará com a bagagem textual de cada participante.

Bora lá expandir essa criatividade?

---

Oficina Ilustrando Texto {na Casa da Linguagem}

O objetivo da oficina é apresentar e experienciar maneiras de ilustrar um conteúdo textual. Abordaremos o histórico da ilustração junto ao texto, apresentando técnicas e suportes editoriais possíveis. Com exercícios práticos utilizando diversos materiais, construiremos imagens que possam traduzir visualmente um texto, contribuindo assim, para a multiplicação do seu significado.
**IMPORTANTE**
As oficinas são gratuitas para alunos das escolas públicas (fundamental e médio). Estes, deverão apresentar no ato na inscrição, um comprovante de matrícula.
Para universitários, alunos de escolas particulares e demais públicos será cobrada uma taxa de R$20,00 (vinte reais) paga no ato da inscrição.
O valor da taxa de inscrição não poderá ser devolvido. Entretanto, o aluno poderá garantir sua matrícula no próximo período de oficinas, desde que comunique a sua desistência à secretaria.
O aluno tem que ter um percentual mínimo de frequência (70%) para receber o certificado de conclusão.
As inscrições serão apenas PRESENCIAIS, na secretaria da Casa da Linguagem.

SERVIÇO:
OFICINA: Ilustrando Texto
INSTRUTOR: Livando Malcher
PERÍODO: 22/11 à 13/12
HORÁRIO: 10:30h às 12:30h
CARGA HORÁRIA: 30h (Segunda a Sexta)
PÚBLICO ALVO: A partir de 15 anos.
INSCRIÇÕES: 06 a 22 de Novembro (na secretaria da Casa da Linguagem)
MAIS INFORMAÇÕES: 3323-0300/ 98151.4194

Oficina Ilustrando Texto {na Casa da Linguagem} Oficina Ilustrando Texto {na Casa da Linguagem} Reviewed by Livando Malcher on novembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Blogroll